Férias em Setembro a Preços Promocionais

A agência online Netviagens divulgou diversas promoções nos pacotes de férias em Setembro para estadias de Norte a Sul de Portugal, com preços a partir de 85 euros por pessoa.

No total são quase 70 ofertas que incluem programas de sol e praia, montanha, campo, saúde e bem-estar e turismo de Natureza.

O pacote de férias mais económico é para a região do Minho, nomeadamente para Vila Nova de Cerveira para estadias entre 13 e 28 de Setembro.

Ainda nesta região, salienta-se a oferta para Caminha e para o Gerês num programa que inclui massagens, banho turco, utilização de piscinas, e jacuzzi, com preços desde 185 euros e 262 euros, respectivamente.

Na região Centro destacam-se as ofertas para o Buçaco para uma estadia na unidade de 5 estrelas Palace Hotel Bussaco que oferece um programa designado por “Ar Puro”, onde as actividades ao ar livre são o ponto forte.

Férias em setembro - Promoções
Viagens económicas em Portugal
Nesta região do país existem ainda ofertas para Arouca, Cúria, Cantanhede, Caramulo, Nelas, e Pedrógão Pequeno com preços a partir de 105 euros.

No Alentejo salienta-se o programa para a costa vicentina, nomeadamente para Porto Covo com alojamento na unidade de turismo rural Refúgio de Praia O pacote tem a duração de uma semana com preços desde 363 euros. Ainda por terras alentejanas pode rumar ao interior e visitar Estremoz, Mértola, a partir de 182 e 290 euros, respectivamente.

O Algarve é a região do país melhor representada com uma ampla oferta de programas com preços a partir de 159 euros. Alguns destinos em destaque são o Carvoeiro, Lagos, Sagres, Praia do Vau, Salgados (Albufeira), Praia de São Rafael, Monchique, Praia da Oura, Alvor, Monte Gordo, Praia da Falésia, Vale do Garrão, Tavira, Praia da Rocha, e Vilamoura.

Na generalidade, os pacotes de férias têm períodos de permanência que variam entre 3, 5 e 7 noites e incluem alojamento e pequeno-almoço, bem como ofertas especiais, utilização gratuita das infra-estruturas e serviços das unidades hoteleiras. Esta promoção é válida para estadias durante o mês de Setembro em datas predefinidas.

SEM COMENTÁRIOS