Riviera de Antalya – Hotéis de 5 Estrelas All Inclusive

A partir de 690 euros, por pessoa, é possível desfrutar de uma semana de férias na Riviera de Antalya, na Turquia, em regime tudo incluído.

A proposta de viagem está a ser promovida pelo operador turístico Jade Travel e é válida para partidas até 31 de Outubro.

Para além do alojamento o preço promocional inclui também passagens aéreas, seguro e transferes.

Em concreto, a sugestão de viagem é para a estância balnear de Belek e para o empreendimento hoteleiro Dyadom Resort Belek com a categoria de 5 estrelas.

Para além desta unidade hoteleira pode ainda escolher outras opções. Aqui ficam algumas sugestões:

Akra Barut Hotel: este complexo turístico de 5 estelas está localizado à beira-mar e dispõe de piscinas ao ar livre, spa, e quartos com varanda e vistas para o Mar Mediterrâneo. No restaurante do hotel saboreie uma grande variedade de pratos de cozinha turca e internacional.

Pacote de férias nas praias da Turquia
Vista panorâmica de Antalya
Elegance East Hotel: para uma experiência um pouco diferente pode optar por este hotel que está localizado no centro histórico de Antália e apresenta uma arquitetura tradicional. Os quartos têm uma decoração palaciana e mobilário de luxo e estão equipados com todas as comodidades.

Marmara Antalya: para uma estadia mais económica esta unidade hoteleira é a melhor escolha. O empreendimento está localizado nas colinas de Falez com vistas para o mar, bem como acesso a praia privativa. O restaurante destaca-se por confecionar pratos de fusão turca e internacional com a utilização de produtos locais e biológicos.

As partidas são diárias, sendo que os voos são realizados pela companhia aérea Turkish Airlines com escala em Istambul.

O visto de entrada na Turquia, no valor de 15 euros, assim como as despesas de reserva e gratificações não estão contemplados no valor divulgado.

Para reservas e informações consulte um agente de viagens, onde pode solicitar uma cotação para as datas em que pretende viajar, assim como obter mais detalhes sobre o itinerário, unidades hoteleiras disponíveis, e opções de passeios turísticos para conhecer esta região da Turquia e outros destinos como a Capadócia e Istambul.

SEM COMENTÁRIOS