Turismo na Tunísia – Encantos da Ilha de Djerba

A ilha de Djerba, na Tunísia, é uma das apostas da programação de férias deste ano que está a ser divulgada pelo operador turístico Travelers.

O programa de viagem, para a Ilha de Djerba, com a duração de uma semana está a ser comercializado a partir de 528 €, por pessoa, em ocupação dupla. A proposta de férias baratas prevê estadia no empreendimento turístico Miramar Djerba Palace, no regime tudo incluído.

A unidade hoteleira proposta neste roteiro turístico tem a categoria de 4 estrelas e está localizada a cerca de 150 metros da praia. O hotel dispõe de piscinas, centro spa e bem-estar, fitness, e restaurantes que servem pratos de cozinha tunisina e internacional.

As crianças até aos 11 anos têm um desconto direto de 20% em relação ao preço apresentado.

O valor promocional é válido para partidas aos domingos durante os meses de maio e junho. Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea Tunisair com saídas de Lisboa e Porto.

Viagens para a Tunísia - Ilha de Djerba
Férias na Ilha de Djerba
A ilha de Djerba é um dos principais destinos turísticos da Tunísia que oferece boas infraestruturas hoteleiras e de restauração, bem como extensas praias de areia dourada, águas límpidas, e um clima quente e agradável durante todo o ano.

Para além de poder usufruir dos serviços oferecidos pelos hotéis e de desfrutar das praias da região aproveite ainda para fazer algumas compras nos mercados locais ou fazer uma viagem no deserto com jantar temático na cidade de Touzeur com passagem por paisagens áridas, oásis, montanhas e extensas áreas de deserto.

Nos meses de Verão as temperaturas durante o dia variam entre 28ºC e 33ºC e à noite raramente baixam dos 23ºC. Nos restantes meses do ano os valores de temperaturas médias rondam os 22ºC.

Os pacotes de férias para a Tunísia podem ser reservados num balcão de uma agência de viagens, onde pode obter mais informações sobre as datas de saída, lista de unidades hoteleiras disponíveis e condições dos programas.

SEM COMENTÁRIOS