Dubai à la Carte com Visitas Guiadas de Julho a Setembro

O operador turístico Jade Travel é um dos operadores turísticos que destaca para este Verão uma viagem à la carte para o Dubai.

A proposta do operador permite configurar a viagem à medida, oferecendo estadias entre 3 e 14 noites e um conjunto de excursões opcionais para conhecer esta região do Médio Oriente.

O pacote com a duração de 5 dias e 3 noites tem um preço por pessoa desde 710 euros, e inclui as passagens aéreas em voos directos da companhia aérea Emirates Airlines e o alojamento com pequeno-almoço incluído.

Estão disponíveis diversas datas de partida, a partir de Lisboa, entre os meses de Julho e Setembro.

Férias no Dubai
Férias no Dubai
As excursões opcionais têm preços que variam entre os 45 euros os 134 euros por pessoa. As excursões oferecem a oportunidade de visitar as cidades do Dubai, de Abu Dhabi (a capital dos Emirados Árabes Unidos), de Sharjah e de Ajman (as capitais dos Emiratos com o mesmo nome), de fazer um safari no deserto, ou de passar o dia no Wild Wadi, o primeiro parque aquático do Dubai.

A excursão à cidade do Dubai inclui a visita aos Palácios dos Sheikhs dos Emiratos, ao Dubai Creek (o canal que divide a cidade ao meio), às ruas estreitas do bairro antigo de Bastakia, entre outros locais emblemáticos.

Os safaris são uma oportunidade única de percorrer as dunas do deserto em veículos 4×4. Depois de uma paragem para apreciar o pôr-do-sol, o jantar é normalmente num acampamento montado no deserto, onde é organizada uma festa árabe com fogueiras e grelhados. No final, há um espetáculo com a demonstração da tradicional dança do ventre.

Os preços finais dos programas variam conforme as datas de partida, hotéis. Para mais informações sobre este pacote e as excursões opcionais disponíveis, consulte uma agência de viagens da sua preferência.

SEM COMENTÁRIOS