Ilhas Espanholas – Baleares e Canárias desde 342 €

A agência de viagens Netviagens está a promover um conjunto de pacotes nas ilhas Baleares e Canárias, que incluem a passagem aérea e 7 noites de alojamento.

As ofertas têm preços a partir de 342 euros por pessoa. Existem ofertas para 4 das 7 ilhas Canárias: Fuerteventura, Gran Canária, Tenerife e Lanzarote, e para Ibiza e Maiorca nas Baleares.

Lanzarote, em particular Playa Blanca e Puerto del Carmen, é o destino mais económico. O preço indicado de 342 euros refere-se ao alojamento no THB Don Paco Castilla Apartamentos II, havendo outros hotéis à escolha, como o 3 estrelas Hotel THB Royal, que, com tudo incluído, fica por 618 euros por pessoa, ou o 4 estrelas Beatriz Playa & Spa, que tem o preço de 509 euros em regime de meia-pensão.

A ilha de Lanzarote, de origem vulcânica e com as suas paisagens lunares, são o destino ideal para quem procura tranquilidade e descanso e pretende fazer atividades ao ar livre como caminhadas ou passeios de bicicleta.

Pacotes para a Gran Canária em promoção
Férias nas ilhas espanholas
Por seu turno, os pacotes para Tenerife têm preços desde 400 euros por pessoa, com vários hotéis à escolha. Já para Caleta de Fuste, na ilha de Fuerteventura, os preços começam em 450 euros.

Para Gran Canária de Las Palmas, é possível reservar férias a partir de 538 euros. Nesta ilha considerada como uma das mais constrastantes do arquipélago das Canárias aproveite para descobrir o sul da ilha, onde encontra muita animação. Se preferir áreas mais calmas opte pela costa ocidental.

Nas ilhas Baleares, a Netviagens propõe preços desde 535 euros em Ibiza e 548 euros em Palma de Maiorca. Todos os preços referidos são por pessoa e para alojamento em ocupação dupla.

Consulte os detalhes específicos de cada pacote de férias no site da agência Netviagens, onde encontra mais detalhes sobre os preços finais por pessoa, datas de viagem mais económicas, lista de unidades turísticas disponíveis e passeios que pode pode fazer.

SEM COMENTÁRIOS