Tunísia em Promoção de Junho a Outubro

O operador terraÁfrica anunciou uma campanha promocional nas reservas antecipadas para as férias de Verão (Junho a Outubro) para a Tunísia, com programas de viagem económicos a partir de 448 euros.

O pacote de viagem mais económico refere-se a estadias na estância balnear de Hammamet, nomeadamente no hotel Iberostar Belisaire, com a categoria de 4 estrelas, em regime de meia-pensão.

O operador oferece ainda programas de férias noutras paragens como Monastir, Port El Kantaoui e para a ilha de Djerba, a partir de 500 €, em regime tudo incluído, como é o caso do pacote de viagem que inclui o alojamento no hotel Vincci El Kantaoui Center.

A Tunísia possui um clima tipicamente Mediterrâneo. Durante os meses de Verão pode contar com temperaturas médias do ar sempre superiores a 22ºC, ausência de precipitação e cerca de 12 horas de sol por dia.

Férias na Tunísia de junho a outubro Numa visita a este país não deve deixar de experimentar a gastronomia local com influências do Magrebe e do Norte de África. Os pratos à base de carneiro como o “Shorba Frik” e o “Coucha”, os pães tradicionais “Khobz Tabouna”, o “Brik” que corresponde a uma espécie de crepe com carne, atum ou vegetais, os “Couscous” e as “Tajines”, bem como o peixe fresco, são algumas das especialidades tunisinas imperdíveis.

Os preços finais dos pacotes de férias são por pessoa e incluem alojamento, passagem área de ida e volta nas companhias aéreas Tunisair ou Nouvelair com partidas de Lisboa e Porto, transporte entre o aeroporto e a unidade hoteleira, seguro de viagem e taxas. Para informações adicionais consulte a sua agência de viagens habitual.

SEM COMENTÁRIOS