Festival de Chocolate no Algarve

O hotel de cinco estrelas, Tivoli Marina Vilamoura, organizou um programa de fim-de-semana especialmente dedicado à doce iguaria do chocolate em paralelo com o Festival, subordinado ao mesmo tema, que decorre no Centro de Congressos de Vilamoura.

O pacote de férias, especialmente elaborado para o fim-de-semana entre 30 de Abril e 2 de Maio, inclui duas noites de estadia com pequeno-almoço, entrada no evento, 20 por cento de desconto no “Angsana Spa”, possibilidade de late check-out e ainda alojamento grátis para crianças até aos 12 anos, por um preço fixado em 270 euros por quarto duplo.

No âmbito do Festival de Chocolate, os chefes Ricardo Ferreira e António Bastos criaram um jantar designado por “Doce Chocolate”, no restaurante Menta.

Festival de Chocolate no Algarve. Autor: Yardena
Festival de Chocolate no Algarve.
No evento propriamente dito, pode assistir a diversas demonstrações de artesãos chocolateiros, seminários para profissionais, ver esculturas e pinturas feitas em chocolate e ainda um espaço infantil com diversas actividades para as crianças.

Aproveite este evento especial dedicado ao chocolate para fazer uma escapadinha no Algarve e desfrutar de bons momentos no sul do país.

Os hotéis Tivoli são uma excelente escolha para a sua estadia com um serviço de 5 estrelas e que dispõe de quartos confortáveis com todas as amenidades, restaurantes que servem pratos de eleição e infraestruturas de lazer e entretenimento.

SEM COMENTÁRIOS