Filipinas – Alma Latina em Solo Asiático

O arquipélago das Filipinas, situado no sudeste asiático no oceano Pacifico Ocidental, é um destino único no contexto desta região, onde a presença europeia, e em particular espanhola, se fez sentir ao longo de vários séculos.

Durante cerca de dez dias conheça a capital Manila, aldeias típicas das áreas rurais, e desfrute das praias da ilha de Boracay num cenário paradisíaco.

A viagem por território filipino inicia-se na capital Manila. Durante cerca de dois dias poderá conhecer os lugares mais emblemáticos da cidade com destaque para os bairros típicos da Chinatown, Quiapo, e Intramuros, onde pode encontrar o Forte de São Tiago, o Palácio Presidencial (Malacañang), a Praça de São Luís, o Parque Rizal, e a Catedral.

Num percurso de quase seis horas viaja-se ao longo da ilha de Luzon, a maior das Filipinas, em direcção à região de Tarlac e à cidade de Baguio, fundada apenas no início do século XX.

Circuito turístico nas Filipinas
Viagem às Filipinas
Após a visita às principais atracções turísticas deste destino, segue-se para Sagada, continuando por uma estrada panorâmica, onde as montanhas e os campos agrícolas são os cenários dominantes.

Durante a estadia na região da Cordillera poderá explorar o vale do Eco e as grutas de Lumiang.

O circuito prossegue em direcção a Babaue, ao longo do rio Chico, com passagem por Bontoc, onde poderá entrar em contacto com as tribos de montanha, e pela aldeia típica da tribo Ifugao na região da Banga-an.

De volta a Manila, parte-se para os três últimos dias desta viagem, inteiramente dedicados às praias da ilha de Boracay, um dos principais destinos turísticos do país.

Depois de desfrutar das belas praias de areia branca e de águas translúcidas, viaja-se de regresso a Manila, último destino deste circuito.

Este programa de férias nas Filipinas é organizado pela agência de viagens 4×4 que anuncia preços a partir de 2560 euros, por pessoa, para partidas durante todo o ano aos Sábados. O preço referido inclui alojamento, voos de ida e volta, em classe económica, transferes, visitas com guias em língua inglesa, transportes terrestres, e seguro de viagens.

SEM COMENTÁRIOS