Home - Reveillon - Fim de Ano em Portugal – Pacotes com Hotel e Jantar

Fim de Ano em Portugal – Pacotes com Hotel e Jantar

O Solférias preparou város programas especiais para a passagem de ano em diversas unidades hoteleiras de Norte a Sul de Portugal.

Os pacotes incluem alojamento, jantar de reveillon, animação e ceia.

Uma das propostas mais económicas para o fim de ano tem como destino o Porto. O programa base tem um preço mínimo de 125 €, por pessoa, e inclui estadia de uma noite no hotel Tryp Porto Expo com pequeno-almoço, jantar e ceia.

Esta unidade hoteleira está localizada em Leça da Palmeira, próximo do Centro de Congressos Exponor. O Tryp Porto Expo dispõe de piscina exterior e suites espaçosas, bem como estacionamento gratuito. No restaurante El Mercat pode saborear uma grande variedade de pratos da cozinha local e internacional.

Ainda na Cidade Invicta, o operador turístico destaca um programa de passagem de ano a bordo do navio Barcadouro com alojamento durante uma noite, pequeno-almoço, festa de reveillon, e opção de brunch para o dia 1 de janeiro. Uma opção interessante para ver o fogo-de-artificio a partir do rio Douro.

Festas de reveillon em Portugal

Passagem de Ano em Portugal

Na costa Oeste de Portugal o Solférias propõe um programa de estadia no hotel Miramar Hotel & Spa, situado na Nazaré, com pequeno-almoço, jantar de reveillon, animação ao vivo, fogo de artifício e saída tardia, desde 190 € em ocupação dupla.

O hotel Miramar oferece piscina, spa com luz natural, banho turco, banheira de hidromassagem, ginásio e área de relaxamento. No restaurante da unidade turística pode provar pratos de cozinha tradicional portuguesa.

Os pacotes de férias para a passagem de ano em Portugal podem ser reservados diretamente ao balcão de uma agência de viagens. As reservas antecipadas obtêm um desconto de 15% até ao dia 31 de outubro e 10% até 15 de novembro.

Estas e outras propostas para o reveillon em Portugal podem ser encontradas no portal online do operador de turismo Solférias ou aos balcões das agências de viagens.

Viagens em Destaque: