Fim de Ano no Algarve – Portimão, Albufeira e Monte Gordo

Albufeira, Portimão e Monte Gordo são os destinos propostos pelo operador turístico Solférias para comemorar a passagem de ano no Algarve.

Os pacotes de férias incluem alojamento, jantar de reveillon, espetáculos musicais, entre outras ofertas especiais, a partir de 241 euros por pessoa.

Em Portimão, sugere-se a Praia da Rocha e o hotel de 5 estrelas Hotel Algarve Casino para passar o último dia do ano. A unidade turística dispõe de quartos com vistas panorâmicas para o oceano e para a praia, tratamentos de massagens, piscinas, parque infantil e restaurante que serve pratos de gastronomia portuguesa e internacional.

O programa contempla estadia com pequeno-almoço, garrafa de espumante, jantar de fim de ano e animação musical, assim como utilização gratuita da sala de fitness.

Para Albufeira propõe-se o Hotel Aqua Pedra dos Bicos para alojamento durante duas ou três noites por 250 ou 275 euros, respetivamente.

Festas de Reveillon em Portugal
Passagem de Ano no Algarve
A festa de reveillon é dedicada aos anos 20 com música ao vivo, jantar de gala e ceia de Ano Novo, bem como brunch a 1 de Janeiro.

Finalmente, para Monte Gordo o pacote de férias selecionado está a ser comercializado por 260 euros, o qual inclui duas noites de alojamento no hotel Yellow Praia Monte Gordo, com a categoria de 4 estrelas, em regime de meia-pensão, bar aberto no reveillon, jantar de gala, e acesso grátis à piscina interior, jacuzzi, ginásio e banho turco.

O operador turístico Solférias disponibiliza ainda pacotes de férias para o reveillon em outros locais do país, nomeadamente para a Serra do Gerês, Serra da Estrela, Porto, Vila Nova de Gaia, Aveiro, Lisboa, Tróia, Porto Covo e Évora.

Os pacotes de férias podem ser adquiridos num balcão de uma agência de viagens onde estão disponíveis todos os detalhes sobre esta promoção de última hora, assim como as opções de hotéis, preços finais por pessoa (single ou ocupação dupla) e datas de entrada.

SEM COMENTÁRIOS