Home - Pacotes de Férias - Fim de Ano no Médio Oriente – Dubai e Jordânia

Fim de Ano no Médio Oriente – Dubai e Jordânia

O operador turístico Jade Travel propõe dois pacotes de férias no Médio Oriente para a passagem de ano. Dubai e Jordânia são os destinos em destaque, com preços desde 999 e 1395 euros, respectivamente.

O programa de férias no Dubai tem a duração de 6 ou 8 dias com partidas a 26 e 28 de Dezembro, sendo que o regresso ocorre a 2 de Janeiro. As saídas realizam-se de Lisboa via Madrid e Doha em voos da companhia aérea Qatar Airways. A estadia encontra-se programada para o hotel Excelsior Creek (4 estrelas de luxo), situado no centro da cidade e próximo das principais atracções turísticas.

O pacote de viagem inclui ainda visita de meio-dia aos lugares mais emblemáticos do Dubai. Os restantes dias podem ser aproveitados para realizar excursões facultativas, como um safari no deserto, com jantar barbecue, ou um jantar num embarcação tradicional (dhow).

Para a Jordânia sugere-se um programa de seis dias e cinco noites com partida a 28 de Dezembro, desde Lisboa, em voos regulares da companhia aérea Royal Jordanian Airlines, via Madrid. O preço divulgado refere-se à estadia em hotéis de 4 estrelas, em regime de meia-pensão. Para alojamento em unidades hoteleiras de 5 estrelas e luxo os preços ascendem a 1530 e 1600 euros, respectivamente.

O itinerário desta viagem prevê a visita à capital jordana, Amã, Madaba, Monte Nebo, Castelos do Deserto, Perta, Vale do Jordão e ao Mar Morto.

Os pacotes de férias incluem alojamento, passagens aéreas de ida e volta em classe económica, guias locais durante as visitas, transferes, taxas e seguro de viagens. Para informações pormenorizadas sobre estes programas consulte uma agência de viagens.