Geostar sugere Tailândia de Julho a Outubro

A agência de viagens Geostar está a promover um programa de férias para a Tailândia, de julho a outubro, para conhecer dos mais belos destinos do continente asiático.

A proposta de férias refere-se a um circuito de 8 dias que pela capital do país, pelo famoso rio Kwai, Ayuttahya, uma região conhecida pelo seu património arqueológico que foi declarado como Património Mundial da Humanidade pela Unesco.

O pacote de viagem na Tailândia está a ser comercializado por cerca de 1450 € por pessoa e inclui bilhetes de avião em classe económica na companhia aérea Qatar Airways, sete noites de estadia em hotéis selecionados, almoços, visitas aos principais pontos turísticos dos destinos a visitar com guias locais, e seguro de viagem.

Entre os lugares a visitar destacam-se o Templo de Wat Pho e o Palácio Real em Banguecoque, o Mercado Flutuante de Sadyak, e o património histórico e os templos de Ayuttahya.

Pacote de Viagem para a Tailândia
Templos de Banguecoque
Na capital tailandesa destacam-se ainda as visitas ao Grande Palácio, as estátuas de Buda espalhadas um pouco por toda a cidade, os mercados e lojas de rua com destaque para o mercado de Chatuchak, e o Buda Reclinado.

Para sentir a agitação e o movimento das ruas de Banguecoque nada melhor do que viajar num tuk-tuk.

Os roteiros turísticos estão disponíveis para saídas em datas específicas entre os meses de julho e outubro.

Nesta época do ano a Tailândia está sob influência das monções de sudoeste com chuvas fortes. No entanto, estas chuvas são de curta duração e acontecem normalmente durante a tarde. Os índices de humidades relativa são elevados (superiores a 80%).

Para informações pormenorizadas sobre esta e outras ofertas de férias na Tailândia consulte uma loja da agência de viagens Geostar, onde encontra mais detalhes, nomeadamente ao nível dos preços por pessoa, datas de viagem mais económicas, lista de hotéis disponíveis e passeios turísticos opcionais.

SEM COMENTÁRIOS