Fim de Ano na Lapónia, a Terra do Pai Natal

O operador Grantur sugere um programa de fim de ano na Lapónia finlandesa com partida de Lisboa a 29 de Dezembro.

O pacote de férias tem a duração de seis dias e prevê diversas visitas guiadas, nomeadamente à aldeia de gelo de Lainio e à aldeia do Pai Natal, bem como festividades tradicionais na passagem de ano.

O pacote de viagem inclui cinco noites de estadia no Lapland Hotel Olos, em regime de meia-pensão, visitas a uma quinta de renas, à aldeias de gelo e à aldeia do Pai Natal, a realização de um “husky safari” e de um passeio de moto-neve, actividades de fim de ano, equipamento para a neve, bilhetes de avião nas companhias aéreas Finnair, TAP ou Iberia, taxas e seguro de viagem.

Esta é uma viagem de sonho que pode ser feita em família. A norte do Circulo Polar Ártico vai encontrar uma paisagem gelada e florestas intermináveis que contrasta com a neve branca que domina o cenário da Lapónia nesta época do ano.

Passagem de ano na Lapónia
Fim de ano na Lapónia
Os dias são curtos (poucas horas de luz natural) e o frio é permanente. As temperaturas variam entre -10ºC e -2ºC e por isso é aconselhável levar roupa quente, luvas, cachecol, gorro e calçado adequado para a neve.

Refira-se que o operador turístico Nordictur também dispõe de um programa semelhante para a Lapónia com preços relativamente semelhantes, bem como pacotes de fim de ano para outros destinos do norte da Europa, nomeadamente as capitais do Baltico e um uma oferta especial para a passagem de ano na Islândia.

Para consultar esta oferta para a Finlândia visite o site do Grantur ou efetue a sua reserva num balcão de uma agência de viagens da sua preferência onde estão disponíveis mais detalhes sobre este programa, nomeadamente preços finais por pessoa, opções de excursões, hotéis e condições gerais do programa.

O operador Grantur dispõe ainda de roteiros turísticos especiais para o fim de ano na Turquia, na Grécia e em Marrocos.

SEM COMENTÁRIOS