Pacote de Férias no Chipre para saídas no Verão

A cidade costeira de Kyrenia, situada no Norte do Chipre, é uma das propostas de Verão lançadas pelo operador turístico Grantur que anuncia pacotes de férias para este destino, a partir de 921 euros por pessoa, para viagens até Outubro.

Os programas de férias têm a duração de oito dias e sete noites, sendo que a proposta mais económica prevê estadia no complexo turístico Resort Convention & Spa (4 estrelas superior) em regime de meia-pensão. O operador salienta ainda mais três hotéis à escolha a preços superiores.

Refira-se que os valores finais dos pacotes de férias variam conforme as datas de partida, sendo que os mais baratos são para as saídas na segunda quinzena de Setembro e durante o mês de Outubro.

Nestes meses as temperaturas médias máximas variam entre 27 e 31ºC e está sempre calor. É aconselhável levar roupas frescas e calçado leve.

Pacotes de férias no Chipre
Praias do Chipre
Para além das praias, a cidade de Kyrenia oferece ainda outros motivos para ser visitada. Dos locais a descobrir destacam-se a zona portuária, o Castelo, a Abadia de Bellapais e o Museu de Arte Tradicional.

Os dias são livres para atividades independentes. Opcionalmente poderá realizar várias visitas guiadas para conhecer alguns destinos junto à costa e a cidade de Nicósia. Aproveite ainda para fazer compras de artesanato e saborear a gastronomia local muito semelhante à cozinha grega nos restaurantes mais tradicionais.

O preço anunciado inclui alojamento, bilhetes de avião de ida e volta em voos da companhia aérea Turkish Airlines com partidas de Lisboa, via Istambul, taxas, transferes e seguro de viagem.

Para informações adicionais consulte um agente de viagens da sua preferência onde estão disponíveis mais detalhes sobre este programa exclusivo, nomeadamente serviços incluídos, opções de unidades hoteleiras e passeios panorâmicos para conhecer os atrativos turísticos do país.

SEM COMENTÁRIOS