Grantur com Promoções para o Chipre

O Chipre é um dos destinos em destaque na campanha de promoções anunciada pelo operador turístico Grantur. Os pacotes de férias têm a duração de uma semana com preços a partir de 924 euros por pessoa.

O programa de viagem para o Chipre refere-se mais concretamente à cidade de Kyrenia.

Situada na costa Norte do país, a cidade é conhecida pelo vasto património arquitectónico e cultural, onde se destaca o Castelo, a Abadia de Bellapais e a área portuária. As praias são outro dos atractivos deste destino.

O preço divulgado refere-se à estadia no hotel Salamis Bay Conti Resort, com a categoria de 5 estrelas, em regime de meia-pensão. Esta unidade hoteleira situa-se na famosa praia de Salamis.

Pacotes de férias no Chipre
Praias do Chipre
Durante a estadia, para além das praias e da visita a Kyrenia, pode ainda realizar diversas excursões opcionais pela ilha, nomeadamente a Birne, onde se destaca o Mosteiro Gótico datado do século XIII e o Castelo; Lefkosa, onde pode visitar as muralhas venezianas, e a Catedral; e ainda a visita às cidades de Gazimagusa, Karpaz, e Guzelyurt.

Os voos são assegurados pela companhia aérea Turkish Airlines com partidas aos domingos, terças, quintas e sextas-feiras desde Lisboa via Istambul.

O valor do pacote de férias inclui estadia durante sete noites, passagem aérea em classe turística, todos os transferes, taxas e seguro de viagem. Esta promoção á válida para partidas até Março.

Para informações complementares e reservas consulte uma agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS