Safari Kongoni – Reserva Mara ara e Lago Nakuru

O operador turístico Grantur está a promover o programa Safari Kongoni desde 1856 euros por pessoa.

Com partidas até 31 de Outubro, a promoção inclui sete dias de safari no Quénia com visita à Reserva Masai Mara, ao Parque Nacional de Aberdare e aos Lagos Nakuru e Naivasha.

O circuito inicia-se na capital queniana, Nairobi, de onde se parte em direcção ao Parque Nacional de Aberdare, onde poderá observar leopardos, elefantes, rinocerontes, entre outras espécies.

O itinerário prossegue em direcção ao Lago Nakuru e ao Lago Naivasha, onde pode avistar flamingos rosa, girafas, antílopes, hipopótamos e águias pescadoras.

A visita à Reserva Nacional de Maasai Mara é um dos pontos altos desta viagem. Esta reserva oferece ao viajante paisagens deslumbrantes e uma grande diversidade de fauna e flora.

À Descoberta dos Big Five no Quénia
Safari Kongoni no Quénia
Se visitar o parque entre Julho e Setembro terá a oportunidade de observara migração dos gnus que se dirigem para as planícies de Serengeti, onde encontram água e pasto abundante.

Para além destes animais poderá ainda observar búfalos, impalas, zebras, leões, leopardos, hienas, rinocerontes, elefantes crocodilos, e um sem número de anfíbios, répteis e aves.

O preço divulgado inclui estadia em hotéis e lodges em regime de pensão completa (entre o terceiro e o sexto dia), passagens aéreas de ida e volta na KLM com partidas às segundas-feiras, transportes durante toda a viagem na companhia de um guia, entradas nos parques e reservas, taxas e seguro de viagem.

O visto, as despesas de reserva e as gratificações não estão incluídos no preço final.

Para informações adicionais contacte o operador turístico Grantur ou uma agência de viagens.

SEM COMENTÁRIOS