Visitas a Istambul e Capadócia – O Melhor da Turquia

O operador Image Tours sugere um circuito, com a duração de oito dias, para conhecer a cidade de Istambul e a região da Capadócia, na Turquia.

Os programas incluem estadia, visitas guiadas, passagens aéreas, e transportes terrestres, a partir de 789 euros, por pessoa, para viagens até 31 de Março.

Em Istambul, o programa prevê visitas aos principais pontos turísticos da cidade, nomeadamente à Basílica Santa Sofia, à Mesquita Azul e ao Grande Bazar.

No tempo livre disponível aproveite para fazer um cruzeiro no Mar de Marmara, fazer compras nos bazares ou na avenida Istiklal, subir à Torre Gálata ao entardecer e obter vistas panorâmicas sobre a cidade, bem como explorar os restaurantes locais e saborear a autêntica gastronomia turca.

Na região da Capadócia, as excursões passam pela cidadela de Uchisar, as cidades subterrâneas de Ozkonak ou Derinkuyu, Vale de Gorene, entre outros locais. Pelo caminho, visita-se ainda a capital do país, Ankara, com passagem pelo Museu das Civilizações Antigas e o Mausoléu de Ataturk.

Roteiro turístico na Turquia
Habitações típicas na região da Capadócia
Esta promoção é válida para saídas nos meses de Inverno. Nesta época do ano as temperaturas são baixas (inferiores a 10 graus) e por isso é aconselhável levar roupa quente, luvas, cachecóis, e gorro para suportar o frio principalmente ao fim do dia.

Os voos de ida e volta são realizados pela companhia aérea Turkish Airlines com saídas de Lisboa às quintas, sextas-feiras, sábados e domingos.

O preço anunciado inclui estadia durante cinco noites em Istambul e duas noites na Capadócia, em hotéis de 4 estrelas, em regime de alojamento e pequeno-almoço, bilhetes de avião, viagem com guia local em português ou espanhol, transferes, voos domésticos e taxas.

Este roteiro turístico na Turquia pode ser reservado nas agências de viagens, onde pode solicitar uma cotação para as datas em que quer viajar, assim como conhecer o itinerário completo e os locais a visitar em cada um dos destinos.

SEM COMENTÁRIOS