Passagem de Ano em Marraquexe – Hotéis de 4 Estrelas

A cidade de Marraquexe é um dos destinos em destaque nas ofertas de passagem de ano, anunciadas pelo operador turístico Jade Travel, com preços a partir de 655 euros, por pessoa, para saídas de Lisboa a 30 de Dezembro.

O pacote de férias base inclui estadia no hotel Ryad Mogador Gueliz (4 estrelas) em regime de alojamento e pequeno-almoço.

O operador disponibiliza ainda mais três unidades hoteleiras à escolha com preços entre 675 e 830 euros.

O programa mais caro corresponde ao alojamento no Diwane Hotel & Spa em regime de meia-pensão.

Fim de ano em Marraquexe
Passagem de Ano em Promoção
Os preços dos pacotes de férias incluem estadia de quatro noites no hotel escolhido, passagem aérea de ida e volta em voos regulares da TAP, taxas de aeroporto, segurança e combustível, transferes, jantar de fim de ano, e seguro de viagem.

Os dias são inteiramente livres para atividades independentes. Aproveite para descobrir os principais pontos turísticos como a Praça Djemaa El Fna, a Mesquita Koutobia e os souks.

À noite deslumbre-se com a agitação e a animação da principal praça da cidade, a Djemaa El Fna que está inscrita na lista de Património Imaterial da Unesco.

Para informações adicionais e reservas consulte uma agência de viagens à sua escolha, onde estão disponíveis todos os detalhes sobre os hotéis, datas de viagem, opções de passeios e visitas guiadas para conhecer os locais mais emblemáticos de Marraquexe e as condições gerais do programa.

SEM COMENTÁRIOS