KLM com 10 Destinos na Europa por menos de 200 euros

Até ao final do ano, pode aproveitar a campanha de tarifas económicas, promovida pela companhia aérea KLM, para viajar a preços baixos para 10 destinos na Europa.

Assim, a partir de 181 euros pode conhecer a capital finlandesa Helsínquia ou viajar até às cidades de Estocolmo, Gotemburgo, Oslo, Edimburgo, Manchester, Berlim e Praga por 184 euros, ou ainda rumar a Leste, até Bucareste, desde 190 euros.

A KLM oferece outros destinos na Europa, mas a preços menos apelativos. Entre 271 e 344 euros pode visitar ainda Bruxelas, Londres, Copenhaga, Genebra, Roma, Veneza, Milão, Bolonha, Atenas, e Istambul.

A única ligação directa oferecida pela KLM, a partir de Portugal, é para Amesterdão com bilhetes de avião a partir de 217 euros.

Voos Baratos para 10 destinos na EuropaAs tarifas anunciadas pela KLM são de ida e volta e já incluem todas as taxas. As partidas são de Lisboa com escala em Amesterdão.

As tarifas aéreas mais baratas estão sujeitas à disponibilidade de lugares em determinados dias.

Se viajar em épocas de maior procura como os meses de Verão, Natal, e Ano Novo é aconselhável fazer a reserva dos voos com pelo menos dois meses de antecedência em relação à data de partida.

As passagens aéreas promocionais estão disponíveis no site oficial da KLM onde encontra mais detalhes sobre esta campanha de voos económicos na Europa.

SEM COMENTÁRIOS