KLM anuncia Voos Low Cost para Amesterdão

A companhia aérea holandesa KLM está a anunciar voos low cost para Amesterdão, com preços a partir de 149 euros, ida e volta, para viajar entre 1 de Fevereiro e 8 de Junho.

A campanha promocional está em vigor até 31 de Janeiro para partidas de Lisboa.

Os preços divulgados já incluem todas as taxas e suplementos. As tarifas mais baratas estão sujeitas à disponibilidade de lugares.

A tarifa em promoção exige a permanência de três dias no destino ou a pernoita de Sábado para Domingo.

O valor apresentado apesar de ser bastante competitivo ainda fica um pouco aquém as tarifas anunciadas pela companhia aérea concorrente Transavia que dispõe de voos de ida e volta a partir de 100 euros com todas as taxas incluídas.

Voos low cost para Amesterdão
Viagens Baratas para Amesterdão
Recorde-se que a TAP também oferece ligações aéreas diárias entre Lisboa / Porto e Amesterdão por valores semelhantes ao praticado pela KLM.

A companhia aérea holandesa está ainda a oferecer tarifas promocionais para mais dez destinos na Europa com preços a partir de 154 euros, nomeadamente para Berlim, Bucareste, Dusseldorf, Edimburgo, Estocolmo, Gotemburgo, Helsinquia, Kiev, Oslo, e Praga.

A partir de 184 euros pode ainda viajar para Moscovo e por cerca de 260 euros para Varsóvia e Veneza. As saídas são de Lisboa, via Amesterdão.

Os bilhetes de avião podem ser adquiridos a partir do portal online da KLM.

SEM COMENTÁRIOS