Lufthansa com Voos para São Paulo desde 499 euros

A companhia aérea alemã Lufthansa divulgou uma campanha de promoções nos voos de longo curso com destino à América do Sul, onde se destaca a tarifa para a cidade brasileira de São Paulo, desde 499 euros.

Este preço é realmente baixo e raramente visto. Refira-se a título de comparação, que a TAP e a Iberia, para o mesmo destino e período de viagem, oferecem tarifas a partir de 870 euros.

As cidades de Caracas (Venezuela), a cidade do México e Buenos Aires (Argentina) completam esta oferta especial. A tarifa mais barata refere-se à capital venezuelana com valores a partir de 399 euros, seguindo-se a capital mexicana por 449 euros, e a capital argentina desde 549 euros.

Voos para São Paulo em promoçãoEsta tarifas promocionais nos voos de longo curso são apenas válidas para viagens durante o inicio de 2011, nomeadamente para partidas entre 10 de Janeiro e 28 de Fevereiro e para regressos entre 16 de Janeiro e 30 de Abril, sendo que para usufruir desta campanha deverá efectuar a sua reserva até 4 de Maio.

Os bilhetes de avião são de ida e volta e contemplam todas as taxas e suplementos. A estadia mínima é de seis dias e a estadia máxima é de três meses.

Aproveite esta promoção de voos para São Paulo e outros destinos do continente sul-americano e comece a planear antecipadamente a sua viagem para estes destinos.

SEM COMENTÁRIOS