Maldivas e Bali em Promoção na Netviagens

O arquipélago das Maldivas e a ilha de Bali são duas propostas de férias em destaque na agência online Netviagens no âmbito da campanha de promoções para destinos de sonho.

Para a ilha indonésia de Bali sugere-se uma estadia com a duração de uma semana no complexo turístico de luxo Grand Hyatt Bali, conhecido como sendo o “Palácio de Água”, a partir de 1798 euros para viagens entre 16 de Setembro e 22 de Outubro.

A Netviagens oferece ainda mais cinco possibilidades de alojamento, cujos preços máximos podem atingir os 2428 euros. Este programa é válido para saídas de Lisboa e Porto em voos da companhia aérea KLM com saídas aos domingos, terças e sextas-feiras, até final de Outubro.

Este período é um dos melhores para visitar a Indonésia, visto que a estação seca ocorre entre Maio e Novembro. A humidade relativa é elevada durante todo o dia, pelo que é aconselhável a utilização de roupa fresca e ligeira.

Pacotes de férias para as Maldivas e Bali
Viagens para Bali
Nas Maldivas, também se propõe um pacote de férias de sete noites com alojamento na unidade hoteleira Kurumba, com a categoria de 5 estrelas, a partir de 1643 euros para viagens até 21 de Outubro.

Neste destino pode ainda escolher outros complexos turísticos, como sejam o Meeru Island Resort, situado na ilha Meerufenfushi, e o Olhuveli Beach and Spa Resort localizado no atol Sul de Malé. Os preços começam nos 1730 e 2018 euros, respectivamente.

Os programas são válidos até 31 de Outubro. As partidas realizam-se de Lisboa e Porto em voos da companhia aérea Qatar Airways com escalas numa cidade europeia e em Doha.

Os preços dos pacotes de férias para as Maldivas e Bali são por pessoa em regime de ocupação dupla, os quais contemplam sete noites de estadia, voos de ida e volta, transferes, taxas e seguro de viagem. O passaporte é obrigatório para ambos os destinos.

SEM COMENTÁRIOS