Circuitos no Médio Oriente em Destaque no Jade Travel

O operador turístico Jade Travel oferece dois programas de férias no Médio Oriente com preços promocionais. O Dubai, os Emirados Árabes Unidos, a Síria e a Jordânia são os destinos em destaque.

O circuito combinado pelo Dubai e os Emirados Árabes permite-lhe conhecer Abu Dhabi, Sharjah, Costa Este e Fujairah numa viagem com a duração de oito dias.

Um dos pontos altos deste programa é o safari no deserto em veículos todo-o-terreno e um espectáculo tradicional árabe num acampamento beduíno, onde poderá assistir a danças típicas da região e provar a gastronomia local.

Neste programa destacam-se ainda as visitas panorâmicas a Sarjah e a Abu Dhabi e ao Dubai, com passagem por diversos lugares de interesse turístico como sejam, os mercados, os mais recentes exemplos de arquitectura moderna como o famoso hotel de 7 estrelas Burj Al Arab, a Mesquita. Nota ainda para um passeio nocturno, com jantar, a bordo de uma embarcação típica (Dhow) pela baía do Dubai.

Roteiro turístico na Jordânia com o Jade Travel
Cidade histórica de Petra
As partidas realizam-se às Quintas-feiras e Domingos até ao final do ano com preços a partir de 1460 euros por pessoa.

Um outro programa em destaque é o circuito “Lendas de Palmyra e Petra” que lhe permite conhecer a Síria e a Jordânia numa viagem de oito dias. O itinerário passa pelos mais belos lugares históricos, arqueológicos e culturais da região, como sejam Damasco, Palmyra, Bosra, Amã, Madaba, Monte Nebo, Mar Morto, a mítica cidade de Petra e o deserto de Wadi Rum.

Os preços iniciam-se nos 1840 euros e o programa é válido para partidas até 31 de Dezembro, com saídas de Lisboa aos Domingos.

Os pacotes de viagem incluem alojamento, passagem aérea de ida e volta na companhia aérea Turkish Airlines, entradas em alguns monumentos, assistência durante todo o percurso, seguro de viagem, algumas refeições e transferes. Os preços apresentados são mínimos e variam conforme a categoria de hotéis escolhida.

SEM COMENTÁRIOS