Viagens de Cruzeiro no Mediterrâneo em Promoção na Abreu

“Neste Verão não fique a ver navios”. É este o mote anunciado pela agência de viagens Abreu para promover mais uma campanha de promoções nas viagens de cruzeiro, desta vez, pelas águas do Mediterrâneo.

Os programas mais baratos têm um preço fixado em 429 euros. O cruzeiro “Mediterrâneo Mágico”, a bordo do navio Costa Pacifica, passa por Palma de Maiorca, Tunis, La Valleta, Catânia, Roma e Savona com saídas às terças-feiras, até 16 de Novembro.

O outro programa, ao preço mínimo, corresponde ao cruzeiro “Perfumes do Mediterrâneo Mágico” com escala em Marselha, Savona, Nápoles, Palermo, Tunis e Palma de Maiorca para viagens até 29 de Outubro.

Em ambos os programas, as partidas realizam-se desde Barcelona.

As ilhas gregas e a costa do Mar Adriático são outros dos destaques desta campanha. O programa “Grécia Clássica e Ilhas” leva o viajante a conhecer Ancona, Santorini, Mykonos, Pireu (Atenas), Corfú e Dubrovnik, a bordo do navio Costa Victoria, a partir de 537 euros.

Viagens de cruzeiros na agência Abreu
Promoções de Cruzeiros
Ainda para esta região pode optar pela proposta “Ilhas Gregas” com visita a Bari, Katakolon/Olímpia, Santorini, Mykonos, Rodes e Dubrovnik, a partir de 627 euros.

Rumo a Oriente pode viajar pelo Dubai, Omã, Bahrein e pelos Emirados Árabes Unidos, por apenas 461 euros, num programa designado por “Encanto dos Emirados”, válido para saídas do Dubai, entre 29 de Novembro e 27 de Dezembro.

Outro programa de férias apelativo, refere-se ao cruzeiro “Panoramas do Oriente” com partidas da cidade italiana de Veneza e escalas em Bari, Katakolon/Olímpia, Izmir, Istambul e Dubrovnik, com preços a partir de 627 euros, para viagens até 26 de Setembro.

Os preços dos pacotes de férias são por pessoa e incluem alojamento em cabine dupla em regime de pensão completa (excepto bebidas). Nos valores da viagem não se encontram incluídas as despesas de processo, os voos de ligação, seguro de viagem e gratificações a bordo. Esta promoção é válida para reservas efectuadas até 10 de Agosto, numa loja da agência de viagens Abreu.

SEM COMENTÁRIOS