Os Melhores Hostels do Mundo estão em Portugal

O site Hostelbookers.com anunciou recentemente os seus prémios de excelência anual no domínio dos hostels.

Portugal foi um dos grandes vencedores deste evento arrecadando 6 prémios em diversas categorias.

A escolha foi realizada online por mais de 900 mil clientes em todo o mundo que fizeram reservas em hostels ao longo do ano passado.

O Travellers House localizado em Lisboa, ficou no pódio dos Alojamentos na Europa pelo quarto ano consecutivo, graças à sua localização geográfica situado na Baixa lisboeta (Rua Augusta, 89), a “dois passos” das principais atrações turísticas, e com boas ligações aos transportes públicos da capital.

O Lisboa Central Hostel alcançou o prémio de Melhor Ambiente, salientando-se a atmosfera familiar, o terraço pitoresco e a organização de atividades e eventos culturais.

Hostels em Lisboa e Porto ganham prémios
Portugal com hostels de grande qualidade
A atribuição do melhor hostel para férias em família foi para a Pensão Royal situada na Baixa de Lisboa com um “pé” no bairro histórico de Alfama e nos miradouro do castelo de São Jorge com vistas deslumbrantes sobre a cidade.

Ainda na capital, o Living Lounge foi designado como o Melhor Hostel para Viajantes Solitários.

Na Cidade Invicta, o Porto’s Gallery Hostel arrecadou o prémio de Melhor Novo Albergue com uma avaliação a tocar os 100 por cento.

O hostel está localizado numa área nobre da Cidade Invicta, na Rua Miguel Bombarda, no coração da cidade. A curta distância pode visitar alguns dos principais pontos turísticos do Porto, bem como museus, monumentos, jardins, restaurantes e bares.

O Gallery Hostel está instalado num prédio do inicio do século XX e que foi totalmente restaurado para responder às necessidades atuais, oferecendo um ambiente relaxante e familiar.

Por seu turno, o Spot Hostel foi considerado como um dos mais animados fazendo parte do Top Party Hostel.

Para conhecer a lista dos vencedores e outros hostels de referencia em Lisboa, no Porto ou em outras cidades europeias consulte o site da Hostel World.

SEM COMENTÁRIOS