Paraísos de Moçambique: Bazaruto, Pemba e Quirimbas

O operador Quadrante divulgou uma campanha de promoções para vários destinos em Moçambique, com programas de férias para Maputo, e para as praias de Bazaruto, Pemba e para o Arquipélago das Quirimbas.

Os pacotes de férias têm a duração de sete noites, sendo que duas noites são passadas na capital moçambicana e as restantes cinco noites num dos destinos de sol e praia (Bazaruto, Pemba ou Quirimbas).

Durante a estadia em Maputo terá a oportunidade de visitar os principais pontos turísticos da cidade como sejam a Fortaleza, a Sé Catedral, o Mercado, o Parlamento, a estação de comboios, entre outros locais. Da capital moçambicana segue-se para um dos destinos seleccionados, onde poderá desfrutar das praias e das paisagens paradisíacas de cada um dos destinos.

Bazaruto integra-se num arquipélago com o mesmo nome que inclui ainda as ilhas de Benguerra, Magaruque e Santa Carolina. A cerca de 600 quilómetros de Maputo, Bazaruto é um destino paradisíaco situado num local privilegiado do ponto de vista natural. Se procura umas férias únicas longe dos destinos de turismo massificado, esta ilha é o local ideal para desfrutar de alguns dias de pleno descanso.

Pacotes de férias em Moçambique
Viagens em Moçambique
Conhecida como a “Pérola do Atlântico”, a ilha de Bazaruto encontra-se classificada como área de protecção especial, integrando o Parque Natural Marinho que abrange grande parte do arquipélago. Os preços dos pacotes de férias para este destino começam nos 3051 euros com estadia no Indigo Bay Island Resort em regime de pensão completa.

Para Pemba sugere-se o empreendimento hoteleiro Pemba Beach Resort com preços desde 1881 euros, enquanto que para Quirimbas os valores dos pacotes de férias se iniciam nos 3196 euros com alojamento no Matemo Island Resort. Pemba e o Arquipélago das Quirimbas situam-se na região Norte de Moçambique, próximo da fronteira com a Tanzânia.

Em qualquer um dos destinos irá encontrar paisagens de rara beleza, com uma grande diversidade faunística e florística, praias quase virgens, recifes de corais, águas quentes e límpidas, em tons de azul-turquesa, e uma vegetação tropical luxuriante.

As partidas realizam-se desde Lisboa em voos da companhia aérea LAM cinco vezes por semana. Aos preços apresentados poderá haver lugar a suplementos de tarifa aérea. Para além da estadia e das passagens aéreas de ida e volta, os preços dos pacotes de férias incluem ainda voos domésticos, taxas e seguro de viagem. Para mais informações dirija-se à sua agência de viagens habitual.

SEM COMENTÁRIOS