MSC Cruzeiros chega ao Mar Vermelho

O Mar Vermelho é o novo destino da companhia MSC Cruzeiros, já a partir da próxima temporada de Inverno, entre Novembro e Abril.

As viagens de cruzeiro serão realizadas pelo navio MSC Armonia com partidas do Egipto e passagens por Israel e Jordânia.

A temporada inicia-se a 2 de Novembro com cruzeiro de nove dias que começa em Veneza rumo a Sharm El Sheikh e passagem por Ancona (Itália), Heraklion (Grécia) e Marmaris (Turquia).

O regresso efetua-se a 6 de Abril, voltando ao porto de início, Veneza, e passagem pelos portos de Sokhna (Egipto), Limassol (Chipre), Antalya (Turquia), Rhodes e Heráklion (Grécia) e Kotor (Montenegro).

De 10 de Novembro a 6 de Abril, o mesmo navio realiza cruzeiros de sete noites com saídas da estância balnear de Sharm El Sheikh e escalas em Safaga (Egipto), Eilat (Israel), Aqaba (Jordânia) e Porto de Sokhna (Egipto).

Viagens de cruzeiro com desconto
Cruzeiros em Promoção
Durante a permanência nesta região haverá a possibilidade de realizar diversas excursões no Mar Morto, a Petra, na Jordânia e ao Monte Sinai, no Egipto.

Para conhecer estes programas detalhadamente ou realizar a sua reserva do cruzeiro consulte a agência online Logitravel, onde encontra outros programas para esta região.

Uma das ofertas em destaque é para o cruzeiro que começa em Itália e passa pela Grécia, Israel, Omã, e Emirados Árabes a bordo do navio Splendour of the Seas. A partida realiza-se de Veneza com passagens por Atenas, Haifa, Ashdod, Canal de Suez, Salalah (Omã) e Dubai.

O cruzeiro com a duração de 17 dias está disponível para saídas entre novembro e março. Esta viagem de sonho tem um preço base de 582€ (sem taxas) para alojamento em camarote interior.

Com partida do porto de Barcelona destaca-se ainda um cruzeiro que passa pela Grécia, Israel, Dubai e Jordânia a bordo do navio Explorer of the Seas. A modalidade de alojamento é em pensão completa incluindo ainda crédito a bordo de 100 dólares por camarote interior/exterior.

SEM COMENTÁRIOS