MSC Cruzeiros e CP oferecem Transferes Grátis

A companhia de cruzeiros MSC Cruzeiros, numa parceria com a CP – Comboios de Portugal, está a oferecer transferes de comboio grátis entre 14 cidades portuguesas e Lisboa (ida e volta).

Esta oferta especial é válida para um cruzeiro que tem data de saída agendada para 22 de Outubro, a bordo do navio MSC Magnifica.

O itinerário começa em Lisboa e passa por Marrocos, Espanha, França e Itália.

A viagem com a duração de 10 dias prevê visitas a Casablanca, Barcelona, Génova, e Marselha.

Em cada um dos destinos terá a oportunidade de realizar diversas excursões facultativas.

Por exemplo em Barcelona destaca-se uma visita de dia inteiro com passagem por alguns dos principais pontos turísticos da capital da Catalunha, nomeadamente a Sagrada Família, La Pedrera, Montjuic, Parc Guell, Las Ramblas, a Catedral e o Bairro Gótico.

Cruzeiros baratos em oferta
Promoções de Cruzeiros
Já em Génova o passeio panorâmico passa pela Plaza Raffaele de Ferrari, a Piazza Corvetto, o Velho Porto, a Catedral de São Lourenço, a Via XX Settembre, uma das principais artérias da cidade, a Catedral, o bairro de Carrugi e a Via Garibaldi, entre outros lugares emblemáticos.

O MSC Magnifica é um navio de luxo transatlântico que tem a capacidade para transportar 2500 passageiros.

O navio dispõe de camarotes confortáveis e equipados com todas as comodidades, restaurantes que servem uma grande variedade de pratos internacionais, cafés, bares, teatro, solário, piscinas, e spa com várias opções de relaxamento, ginásio, banhos turcos, sauna, e salas de massagem.

O cruzeiro está a ser comercializado por 435 euros, por pessoa, em ocupação dupla, num camarote interior em regime de pensão completa.

A promoção “transferes grátis” é válida para reservas realizadas até 22 de Setembro.

Para informações adicionais e reservas consulte um balcão de uma agência de viagens, onde pode solicitar uma cotação e ficar a conhecer o itinerário completo, opções de passeios turísticos, e condições do programa.

SEM COMENTÁRIOS