Mundovip com Ofertas Baratas para Hotéis em Portugal

Sob o lema “Férias pelo que Portugal tem de melhor”, o operador turístico Mundovip organizou diversos pacotes de férias dedicados a estadias em hotéis de Norte a Sul do país, para escapadinhas de fim-de-semana durante os meses de Agosto e Setembro.

Na cidade de Coimbra sugere-se o hotel de 4 estrelas Tivoli Coimbra com preços desde 43 euros.

Mais a Sul, o Tivoli Oriente, situado em Lisboa no Parque das Nações, apresenta tarifas a partir de 57 euros. Ambos os programas são válidos até 31 de Agosto para estadias em regime de alojamento e pequeno-almoço.

Para as Pousadas de Portugal os preços variam entre 95 e 170 euros com programas de férias com a duração de duas noites em regime de alojamento e pequeno-almoço.

As unidades mais económicas situam-se maioritariamente no Interior do país, nomeadamente em Alijó, Beja, Braga, Bragança, Condeixa-a-Nova, Elvas, Guimarães, Marão, Marvão, Proença-a-Nova, Queluz, Valença e Viseu.

Férias e escapdinhas no Mundovip
Hotel do Bussaco
Por um valor intermédio de 130 euros pode pernoitar nas Pousadas do Alvito, Arraiolos, Estremoz, Mesão Frio, Palmela, Setúbal, Vila Pouca da Beira e Vila Viçosa. Por 170 euros pode escolher entre Viana do Castelo, Amares, Belmonte, Évora, Gerês/Caniçada, Torrão, e Torreira/Murtosa.

Finalmente, na região do Minho, em Viana do Castelo, propõe-se a unidade de 4 estrelas Axis Viana com um conjunto alargado de programas associados à saúde e ao bem-estar, como sejam o “Pure Beauty”, o “Ritual de Chá”, “Momento Vichy”, e o “New Life Style” com preços entre 203 e 266 euros para estadias durante duas noites com pequeno-almoço.

Para além dos programas específicos em que pode usufruir de massagens e sessões de treino personalizado, pode ainda utilizar as piscinas e a sauna.

Para mais informações e reservas sobres estes pacotes de férias contacte uma agência de viagens da sua preferência.

SEM COMENTÁRIOS