Mundovip com Promoções de Última Hora para Cuba

O operador Mundovip divulgou uma promoção de última hora para Cuba, nomeadamente para Havana, Cayo Coco e Varadero com preços a partir de 1127 euros, por pessoa, para partidas a 17 e 24 de Julho.

O pacote de férias mais barato, diz respeito ao programa com destino à estância balnear de Varadero, para estadia no complexo hoteleiro Sol Sirenas Coral, durante uma semana, em regime tudo incluído.

Em Varadero dispõe ainda de mais nove possibilidades de alojamento com valores até 1526 euros para estadia na unidade de 5 estrelas Paradisus Princesa Del Mar e Paradisus Varadero.

O operador disponibiliza ainda um programa combinado que permite conciliar Havana com as praias de Varadero.

Viagens para Cuba
Ruas de Havana
Este pacote de férias prevê uma estadia de três noites no hotel Tryp Habana Libre (5 estrelas), situado na capital cubana, e quatro noites em Varadero, na unidade hoteleira anteriormente referida, com preços a partir de 1145 euros.

Finalmente, pode ainda optar pelo programa Havana e Cayo Coco com valores a partir de 1357 euros, onde também dispõe de diversas opções de alojamento.

Os preços dos pacotes de férias contemplam estadia durante sete noites, passagem aérea de ida e volta na companhia aérea charter White, transferes, e seguro de viagem.

As despesas de reserva, taxas locais e o visto de entrada em Cuba não se encontram incluídas no preço final. Para mais informações e reservas contacte uma agência de viagens da sua preferência.

SEM COMENTÁRIOS