Mundovip sugere Agadir por menos de 500 euros

A estância balnear de Agadir, na costa atlântica de Marrocos, é um dos destaques deste Verão do operador turístico Mundovip que anuncia pacotes de férias para este destino, por menos de 500 euros.

Os programas em promoção são válidos para partidas de Lisboa até 5 de Setembro.

Os preços mais baixos correspondem à estadia nos hotéis Adrar (3 estrelas) e Les Omayades (4 estrelas) para alojamento em regime de meia-pensão.

O operador sugere ainda outras unidades hoteleiras de categoria superior como Riu Tikida Beach ou Royal Decameron Tafoukt e para estadias em regime tudo incluído.

Os voos de ida e volta são assegurados pela companhia aérea Royal Air Maroc.

Pacotes de viagens para Agadir
Férias em Agadir
Agadir é uma das principais estâncias balneares de Marrocos em conjunto com Saidia. As extensas praias com vistas para o Oceano Atlântico, a proximidade geográfica, os preços dos pacotes de férias, e a qualidade dos hotéis fazem deste destino uma excelente opção para fazer umas férias tranquilas sem preocupações.

Os dias são completamente livre para atividades independentes.Estão disponíveis várias opções de passeios e excursões com guia para conhecer os mercados e as ruas de Agadir e que podem ser reservadas localmente.

Para obter todos os detalhes deste programa consulte o site do operador Mundovip. Para efectuar a sua reserva consulte uma agência de viagens especializada como a Netviagens.

SEM COMENTÁRIOS