Netviagens com Promoções Especiais para a Tunísia

A Netviagens está a promover diversos pacotes de férias para a Tunísia a preços promocionais.

No total são sete programas que incluem circuitos no deserto do Sahara e estadias nas mais conhecidas estâncias balneares tunisinas.

Hamamet, Monastir, Port El Kantaoui, e Mahdia são os destinos de sol e praia contemplados nesta campanha promocional com pacotes de férias a partir de 511 euros.

O programa mais barato refere-se a Hammamet para alojamento no hotel Nesrine em regime tudo incluído, durante o mês de Outubro. Para os meses de Agosto e Setembro os valores dos pacotes variam entre 531 e 766 euros.

No que se refere aos circuitos destacam-se dois programas denominados “A Porta do Deserto” e “Circuito Sahariano 4×4”.

Pacotes de Férias na Tunísia
Viagens para a Tunísia
A primeira proposta leva o viajante a percorrer o país de Norte a Sul com visita a Tunis, Cartago, Sidi Bou Said, Kairouan, Tozeur, Tataouine, Djerba e Sousse. Pelo caminho encontrará oásis, caravanas de camelos, povoações trogloditas, vestígios romanos, Mesquitas e aldeias típicas que ainda conservam as tradições e os costumes ancestrais. Os preços dos pacotes de férias começam nos 609 euros.

O programa todo-o-terreno leva o viajante a percorrer as areias do deserto, na companhia de um guia especializado, cujo itinerário passa por Kairouan, Kebili, Zaafrane, Noueil, Douz, e Ksar Ghilane, Matmata, e ainda pelo castelo de Ksar Haddada e pelo oásis de Ksar Ghilane.

A estadia encontra-se prevista para unidades de 4 e 5 estrelas e em acampamentos no deserto. Os preços para este programa começam nos 689 euros.

Todos os pacotes de férias contemplam estadia durante sete noites e passagem aérea de ida e volta na companhia aérea Tunisair, assim como transporte do aeroporto para o hotel e vice-versa, taxas, suplementos e seguro de viagem.

SEM COMENTÁRIOS