Netviagens com Promoções para Férias na Neve

A Netviagens está a promover um conjunto de promoções nos pacotes de férias na neve, a partir de 106 euros por pessoa.

Serra da Estrela, Serra Nevada, Andorra, Piréneus, e Alpes Franceses são alguns dos destinos em destaque nesta campanha.

Os pacotes de férias mais baratos são para a Serra da Estrela, onde pode optar entre 20 programas com perfis distintos.

Visitas às aldeias históricas, passeios de moto 4×4 ou de Hummer, golfe, paintball, passeios a cavalo, descidas nocturnas na neve, passeios de trenó, caminhadas, programas de spa, e viagens de parapente, são algumas das actividades propostas com preços entre 106 e 172 euros.

Férias na neve com a Netviagens
Férias na Neve
Para Andorra e região dos Piréneus propõe-se um pacote económico para a estância de Saint Lary com a duração de uma semana, desde 145 euros.

As entradas realizam-se aos sábados entre 11 de Dezembro e 6 de Maio. Próximo desta região pode ainda optar por Boí Taüll, Vallnord, Baqueira Beret, Candanchú, Grandvalira, Pas de La Casa e Formigal, a partir de 180 euros.

No Sul de Espanha, a Serra Nevada é um dos destinos em evidência com propostas de fim-de-semana desde 194 euros, para entradas às sextas-feiras até 29 de Abril.

O preço final inclui forfait, curso e material de esqui. Para este destino pode ainda optar por um programa com a duração de uma semana por 438 euros e para viagens até 30 de Janeiro.

Para os Alpes franceses, o pacote de férias mais barato refere-se à estância de Val Thorens com preços mínimos de 224 euros para estadias de sete noites com forfait incluído.

Este programa é válido para saídas aos sábados até 29 de Abril. As estâncias de esqui de Tignes, Avoriaz, e Val d’Isere são outras opções de viagem a considerar, com preços desde 327 euros.

SEM COMENTÁRIOS