Netviagens com Promoções para Férias em Setembro

A agência online Netviagens divulgou uma campanha de promoções nos pacotes de férias em Setembro, onde pode encontrar propostas de sol e praia, cidades, e circuitos.

Cabo Verde, Tunísia, ilhas espanholas, Caraíbas ou Tailândia são alguns dos destinos em destaque.

Os pacotes de férias para as ilhas espanholas são os mais económicos com preços a partir de 305 euros para Marbella.

Gran Canária, Ibiza e Tenerife são os outros destinos em destaque, desde 461 euros.

No continente africano pode optar pelas águas cálidas do Mediterrâneo e rumar até às praias de Hammamet (Tunísia) e de Saidia (Marrocos), por 578 e 699 euros, respectivamente; pelos areais do Mar Vermelho em Sharm El Sheik (Egipto), desde 949 euros; ou optar pelas costas do Oceano Atlântico nas ilhas do Sal e da Boavista (Cabo Verde), a partir de 549 euros.

Ilhas espanholas em promoção nas férias de setembro
Férias nas ilhas espanholas
Nas Caraíbas não faltam praias de areia branca e paisagens luxuriantes. As estâncias balneares da Riviera Maya (México), Punta Cana e Samaná (República Dominicana), Varadero (Cuba) e da Jamaica são os destinos em destaque com pacotes de férias a partir de 859 euros para estadias de uma semana em regime tudo incluído.

No continente asiático sugerem-se as praias paradisíacas das Maldivas e de Phuket (Tailândia), desde 1793 e 1256 euros, respectivamente.

No que se refere aos circuitos propõem-se programas em Marrocos, onde pode visitar as cidades imperiais Marraquexe, Casablanca, Rabat, Meknes, Fez e Beni Mellal; e na Jordânia com destaque para a visita Amã, Petra, Wadi Rum, Mar Morto, Monte Nebo, Castelos do Deserto, com preços a partir de 638 e 1260 euros, respectivamente.

Finalmente, pode aproveitar uma excelente de campanha de promoções para a Disneyland Paris em que permanece no destino 4 noites e paga apenas 3.

Estes pacotes de férias encontram-se válidos durante o mês de Setembro com preços a partir de 590 euros.

SEM COMENTÁRIOS