Caminhadas na Costa Vicentina e Sudoeste Alentejano

Numa caminhada com a duração de cinco dias conheça todos os encantos e recantos da costa vicentina, entre Odeceixe e Lagos, na companhia de Oldemiro Lima, um guia de trekking experimentado que o levará a conhecer praias desertas, enseadas escondidas, arribas escarpadas, bem como a excelente gastronomia e hospitalidade da região.

O percurso inclui os seguintes pontos de interesse: Odeceixe, Rogil, Arrifana, Carrapateira, Vila do Bispo, Praia do Amado, Praia do Castelejo, Cabo de São Vicente e Lagos.

Este périplo pelo sudoeste alentejano é organizado pela agência de viagens Nomad, especialista em viagens de aventura e expedições, que anuncia preços desde 570 euros.

Caminhadas na Costa Vicentina
Viagens Nomad
O valor do pacote de férias inclui seis noites de estadia com pequeno-almoço em hotéis/residenciais, transportes locais de autocarro, viagem na companhia de Oldemiro Lima.

As partidas realizam-se em datas específicas entre Abril e Setembro.

Para informações pormenorizadas sobre esta viagem, consulte o site da agência de viagens Nomad com mais detalhes sobre as datas de partida, serviços incluídos, itinerário e locais a visitar, condições gerais do programa e níveis de dificuldade.

A agência de viagens Nomad está ainda a promover vários programas de viagem para destinos lá fora com destaque para Istambul, Vietname, Irão, Indochina, Índia e Cambodja.

SEM COMENTÁRIOS