Circuito Capitais Bálticas e Polónia no Nortravel

O operador turístico Nortravel propõe um circuito de oito dias pelas capitais do Báltico, Finlândia e Polónia, para viajar durante os meses de Junho, Julho, Agosto e Setembro.

O preço do pacote de férias começa em 1295 euros para partidas de Lisboa, em datas específicas.

O itinerário deste circuito começa em Varsóvia e termina em Helsínquia.

Pelo caminho passa-se por Vilnius (Lituânia), Riga (Letónia) e Tallinn (Estónia), actualmente uma das Capitais Europeias da Cultura, a par da cidade finlandesa de Turku.

O preço anunciado inclui circuito em autocarro de turismo na companhia de guia em língua portuguesa, sete noites de estadia em hotéis de categoria superior em regime de pensão completa, bilhetes de avião de ida e volta na TAP, assistência nas formalidades de embarque, visitas e entradas a monumentos e lugares de interesse turístico em cada um dos destinos, travessia de ferry-boat entre Tallinn e Helsínquia, seguro de viagem e taxas.

Viagem para conhecer a Polónia e as capitais bálticas
Centro histórico de Cracóvia
Para efectuar a sua reserva ou obter mais informações sobre este programa consulte uma agência de viagens da sua preferência ou a página online do operador Nortravel onde constam todos os detalhes sobre as datas de partida, serviços incluídos, preços finais por pessoa, itinerário, locais, museus e monumentos a visitar e condições gerais do programa.

Refira-se que o operador Nortravel também está a promover uma excelente oferta para conhecer as capitais da Europa Central com visitas a Praga, Viena, Bratislava, e Budapeste. Este roteiro turístico tem as mesmas características que o das capitais bálticas polónia.

SEM COMENTÁRIOS