Férias da Páscoa em Itália: Circuitos Nortravel

Os circuitos Itália Monumental e Itália Clássica são os programas de férias, em promoção, sugeridos pelo operador Nortavel para o período de Páscoa.

O primeiro circuito propõe uma visita às cidades italianas de Roma, Veneza, Florença, Orvieto, Pádua, Verona, Milão e ao Lago Garda. As partidas são a 26 de Março e 2 de Abril (Sexta-feira) de Lisboa e Porto com um preço a partir de 1287 €.

Por seu turno, o itinerário do circuito “Itália Clássica” leva-o a conhecer Roma, Vaticano, Veneza, Pádua, Assis, Siena e Bolonha. Os preços iniciam-se nos 1382 € com partidas a 27 de Março e 3 de Abril (Sábado).

Em Veneza destaca-se a visita às ilhas de Murano e a uma fábrica de cristais, ao Lido, bem como um cruzeiro na Lagoa, de onde pode desfrutar uma magnífica panorâmica sobre a cidade.

Nota ainda para as visitas às principais atracções turísticas de Veneza como a Praça e a Basílica de São Marcos, a Torre do Relógio, a Ponte dos Suspiros, o Campanário e o Paço Ducal.

Em Bolonha o centro histórico, considerado como um dos mais ricos de Itália, impressiona pelos tesouros que possui, como o conjunto arquitectónico da cidade velha, a Praça dos Milagres, a Catedral, a Torre Inclinada, e o Baptistério.

Férias da Páscoa em Itália com o Nortravel
Centro histórico de Turim
Em Florença, a Catedral Santa Maria del Fiore, as esculturas da Loggia dei Lanzi, o Palácio dos Medici, o Campanário de Giotto, a Ponte Velha com galerias onde pode encontrar diversas preciosidades de joalharia e obras de arte, o Palácio Pitti, e a Academia são alguns dos lugares a visitar nesta cidade percorrida pelos passos de Leonardo Da Vinci e de Miguel Ângelo.

A capital italiana impressiona pela sua monumentalidade. Em Roma permanece-se três dias com visitas aos Museus do Vaticano, ao Palácio Papal, à Sala da Cruz, à Galeria dos Candelabros, ao Pátio das Estátuas, à Capela Sistina, à Basílica e à Praça de São Pedro, à Praça de Veneza, à Via Venetto, ao bairro típico de Trastevere, às artérias comerciais da Praça de Espanha, a Via del Corso, e a Via Condotti, entre muitas outras atracções. A partir de Roma pode ainda realizar duas excursões opcionais a Nápoles, à “Pérola do Mediterrâneo” – Capri – ou Pompeia.,

Os valores dos pacotes de férias referidos contemplam sete noites de estadia em unidades hoteleiras de primeira classe com pequeno-almoço, sete refeições, voos de ida e volta pela TAP, percurso em autocarro de turismo durante todo o itinerário, guias locais, visitas panorâmicas, e entradas nos monumentos e museus.

SEM COMENTÁRIOS