Nova Iorque e Filadélfia desde 399 euros na Lufthansa

A companhia aérea Lufthansa tem a decorrer uma campanha de promoções nos voos para os Estados Unidos e Canadá, com tarifas económicas a partir de 399 euros, para viagens de ida e volta com todas as taxas incluídas.

As passagens aéreas ao preço mais baixo são para Nova Iorque e Filadélfia.

A partir de 449 euros pode viajar para Chicago, Fort Lauderdale, Miami, Montreal, Toronto, e Washington.

Por 499 euros pode rumar até Las Vegas e a partir de 549 euros pode conhecer as cidades de Edmonton, Los Angeles, São Francisco, e Vancouver.

As partidas realizam-se desde Lisboa e Porto via Frankfurt ou Munique.

Viagens económicos desde 399 euros
Viagens a Nova Iorque
Esta promoção é válida para reservas efectuadas até 28 de Dezembro (terça-feira) e para períodos de partida entre 6 de Janeiro e 7 de Abril e regressos até 6 de Junho.

A estadia mínima é de seis dias e a permanência máxima é de três meses. As tarifas ao preço mais baixo têm lugares limitados.

Para além destes destinos na América do Norte, a Lufthansa está ainda a promover uma campanha de tarifas económicas para vários destinos na Europa, nomeadamente Frankfurt, Munique, Dusseldorf, Varsóvia, Praga, Budapeste, Oslo, Copenhaga, Estocolmo, Cracóvia, Kiev e Istambul.

Os bilhetes de avião mais baratos podem ser adquiridos a partir de 129 euros para as cidades alemãs. Para os restantes destinos os preços das passagens começam em 179 euros.

SEM COMENTÁRIOS