Cuba na Época Baixa em Outubro, Novembro e Dezembro

Depois do Verão começam a aparecer algumas ofertas interessantes para viajar nos próximos meses (outubro, novembro e dezembro).

Os programas de férias em Cuba são um dos destaques do operador turístico Solférias que está a divulgar pacotes promocionais para viajar no último trimestre do ano.

Um dos programas em destaque refere-se ao combinado que inclui Havana e a estância balnear de Varadero com preços a partir de 1259 euros por pessoa.

Se optar apenas por Varadero tem à disposição um pacote de férias de sete noites para alojamento em tudo incluído, desde 1240 euros, por pessoa, para estadia no complexo turístico Aguas Azules com a categoria de 4 estrelas.

As saídas efectuam-se a partir de Lisboa em voos realizados pela companhia aérea Air Europa em datas específicas (15 e 29 de outubro, 5 e 19 de novembro, e a 3 e 15 de dezembro).

Viagens para Cuba em novembro e dezembro
Ruas de Havana
Todos os pacotes de férias incluem estadia, passagens aéreas em classe económica, transferes, taxas e seguro de viagem.

No mês de outubro, a temperatura média em Havana e Varadero situa-se nos 25ºC com os valores máximos a chegarem aos 30ºC. Nesta época do ano ainda é provável a existência de furacões, por isso se será aconselhável não viajar neste mês.

Já os meses de novembro e Dezembro são ótimos para fazer a visita. As temperaturas são ligeiramente mais baixas (máximas de 27ºC/28ºC). Os dias são solarengos com céu limpo e muito calor.

Para informações adicionais e reservas consulte uma agência de viagens da sua preferência onde pode consultar o programa completo, opções de resorts e hotéis de 4 e 5 estrelas, preços finais por pessoa, e condições gerais dos programas.

Para além de Cuba, o operador turístico está a promover vários pacotes de férias para outros destinos nas Caraíbas a preços promocionais.

SEM COMENTÁRIOS