Observação de Aves no Estuário do Tejo

A Birds & Nature Tours, primeira empresa portuguesa especializada na observação de aves, e o Instituto da Conservação da Natureza e da Biodiversidade (ICNB), estão a organizar um curso de iniciação ao Birdwatching na Reserva Natural do Estuário do Tejo, entre 30 de Abril e 1 de Maio.

O curso tem duas componentes: teórica e prática. A primeira decorre no Hotel Al Foz, situado em Alcochete, enquanto que as visitas de campo decorrem no estuário do Tejo.

O curso custa 70 euros ou 60 euros, no caso de efectuar duas ou mais inscrições.

O curso tem a duração de dois dias com uma duração total de 16 horas.

Passeios turísticos no rio Tejo
Observação de Aves no Tejo
O preço do workshop inclui acompanhamento técnico especializado, guia de curso com informação detalhada, lista de espécies a observar, utilização de diversos equipamentos como binóculos e telescópios, certificado de participação e seguro de acidentes pessoais.

A Birds & Nature propõe ainda outros programas como passeios de barco nos estuários dos rios Sado e Tejo, tours fotográficos, e viagens de observação de aves em diversos locais da Península Ibérica.

Para mais informações ou para efectuar a sua inscrição consulte o site da empresa em www.birds.pt onde estão disponíveis todos os detalhes sobre este e outras iniciativas do género.

SEM COMENTÁRIOS