Best Travel – Promoções em Julho, Agosto e Setembro

A agência de viagens Best Travel sugere diversos pacotes de férias a preços promocionais, para os meses de julho, agosto e setembro, com propostas para todos os gostos.

Marrocos, Cabo Verde, Riviera da Bulgária, Brasil e Egipto são alguns dos destinos que pode descobrir a preços económicos.

Em Marrocos propõe-se um programa de férias de três dias, em Ouarzazate, na região Sul do país. O preço anunciado começa em 473 euros, por pessoa, para viagens até 16 de Setembro com saídas de Lisboa, via Casablanca, em voos da companhia aérea Royal Air Maroc.

Neste destino, a cidade fortificada de Ait Benhaddou, Património Mundial da UNESCO, é um lugar de visita obrigatória.

Em Cabo Verde sugere-se um pacote de viagem na ilha de Santiago. O programa tem a duração de cinco dias e quatro noites e preços a partir de 568 euros para estadias em regime de alojamento e pequeno-almoço, até 31 de Outubro.

Promoções de hotéis no Brasil
Praias do Brasil
Ainda no continente africano, a estância balnear de Sharm El Sheikh, no Mar Vermelho, é outra das propostas de Verão da Best Travel.

O preço do pacote de férias começa em 655 euros para alojamento no hotel Grand Oasis (4 estrelas) em regime tudo incluído.

As partidas realizam-se de Lisboa e Porto em voos especiais realizados pela companhia aérea charter Midwest. As crianças têm 35 por cento de desconto em relação ao preço anunciado.

Outra proposta económica refere-se à Riviera da Bulgária (Sunny Beach) com “preços de chamada” desde 669 euros para estadias de sete noites em regime tudo incluído.

Finalmente, pode ainda optar pelo nordeste do Brasil e desfrutar das praias de Fortaleza, a partir de 842 euros para viagens até final de Agosto.

Para informações pormenorizadas sobre os pacotes de férias enunciados visite uma loja da rede de agências Best Travel, onde pode solicitar cotações sobre os programas enunciados, assim como conhecer em detalhe os itinerários e opções de alojamento e passeios turísticos em cada um dos destinos.

SEM COMENTÁRIOS