Ofertas de Outono na Agência de Viagens Abreu

A agência de viagens Abreu está a promover diversos programas de férias para o período de Outono com propostas de viagem para a Madeira, Veneza, Paris, Praga, Budapeste, bem como para destinos de sol e praia como a Tunísia, Cabo Verde e Caraíbas.

O pacote de férias para a ilha da Madeira é o que apresenta o valor mais baixo com preços a partir de 318 euros por pessoa.

O programa completo inclui três noites de estadia no hotel The Lince Madeira Lido Atlantic Great Hotel, com a categoria de 4 estrelas, em regime de meia-pensão, e voos de ida e volta na TAP.

Em Veneza e Praga pode ficar quatro noites ao preço de três, a partir de 372 e 458 euros, respectivamente, já com bilhetes de avião incluídos.

Na cidade italiana destacamos as visitas à Praça e à Basílica de São Marcos, à Ponte Rialto, à Ponto dos Suspiros, e ao Palácio Ducal. Já na capital da República Checa há a destacar as visitas à Cidade Velha, ao Castelo e à Catedral, à Ponte Carlos.

Pacotes de Férias em Veneza
Grande Canal de Veneza
Ainda na Europa pode optar pelas visitas a Paris (421 euros) ou a Budapeste (469 euros).

No que de refere aos programas de sol e praia, o pacote de férias mais económico tem como destino a estância balnear de Hammamet, na Tunísia, a partir de 360 euros para estadias em regime de meia-pensão.

Portl El Kantaoui e Monastir são outros dos destinos em destaque com preços semelhantes.

A ilha do Sal (491 euros), em Cabo Verde, Punta Cana (730 euros), na República Dominicana, São Tomé (760 euros) e a Riviera Maya (920 euros), no México, completam a lista de propostas de praia.

Para obter informações pormenorizadas sobre cada um dos pacotes de férias consulte a página online ou visite um balcão da agência de viagens Abreu com todos os detalhes sobre esta promoção.

SEM COMENTÁRIOS