Home - Promoções - Agências de Viagens - Agência Abreu – Ofertas de Última Hora

Agência Abreu – Ofertas de Última Hora

Promoções e viagens de última hora. A agência de viagens Abreu tem diversos programas para múltiplos destinos a preços de última hora, com principal destaque para as Caraíbas, Algarve, Tunísia, Grécia, e para os circuitos na Europa.

Os preços dos pacotes de viagem para as Caraíbas continuam em baixa, a preços nunca vistos anteriormente. Assim, é possível desfrutar de 7 noites em Punta Cana, na República Dominicana, ou na Riviera Maya, no México, desde 650 euros em regime tudo incluído (TI). Para a Jamaica o preço sobre para 750 euros e para Varadero (Cuba) os preços são desde 899 euros, também durante sete noites em regime TI.

Em território nacional, as propostas da agência Abreu são para o Algarve num pacote de 7 noites de alojamento em Lagos, Albufeira, Quarteira, Tavira ou Alcoutim desde 233 euros; para a Madeira numa viagem de 7 dias a partir de 282 euros; e para a ilha de São Miguel desde 366 euros.

Para a Tunísia pode usufruir da promoção “Roleta”, cujo preço do pacote é de 499 euros, podendo ser-lhe atribuído os hotéis de 4 estrelas Park El Kebir, o ClubHotel Riu Marco Pólo ou o hotel de 5 estrelas Riu Palace Hammamet Marhaba, sempre ao mesmo preço.

Ao nível dos circuitos as propostas da agência Abreu são para a Croácia e Eslovénia, onde poderá visitar as cidades de Zagreb, Split, Trogir, Sibenik, Zadar, e Ljubljana desde 999 euros; para os Alpes com passagem por Munique, Estrasburgo, Lucerna, Neuschwanstein e Innsbruck numa viagem de 8 dias, onde poderá usufruir de belas paisagens e conhecer cidades repletas de cultura a partir de 1108 euros; e o circuito açoriano “Paisagens e Sabores” que passa por Ponta Delgada, Horta e Angra do Heroísmo desde 1344 euros.

Finalmente, a agência Abreu sugere a ilha de Creta (Grécia) com oferta de um programa de 7 noites em regime de meia-pensão desde 883 euros. Todos os preços enunciados são por pessoa. Para mais informações consulte um balcão da rede de agências Abreu.