Ofertas de Última Hora: Ilhas Espanholas, Agadir e Creta

A agência de viagens Abreu divulgou diversas promoções de última hora nos pacotes de férias para as ilhas espanholas, Grécia e Marrocos com preços a partir de 335 euros, por pessoa.

Para as ilhas espanholas sugerem-se as praias de Gran Canária, Fuerteventura, Tenerife e Lanzarote.

O pacote de férias mais barato refere-se à ilha de Tenerife para alojamento em hotéis de 3 estrelas.

Em Lanzarote destaca-se um pacote económico, desde 383 euros, em regime só alojamento, no complexo turístico Club Siroco.

Para a Gran Canária salienta-se um programa de férias, a partir de 395 euros, com estadia no hotel Stella Mirador ou similar.

Finalmente, em Furteventura pode desfrutar de uma semana de férias, desde 404 euros, na unidade Stella Jandia Resort em regime de meia-pensão.

Ilhas espanholas em promoção
Férias em Maiorca
Em todos os destinos pode optar por hotéis de categoria superior (4 estrelas), a preços diferenciados.

A oferta de última hora para Agadir, diz respeito ao alojamento na unidade hoteleira Ryad Mogador Almadina Palace, desde 405 euros, para a partida programada para 5 de Setembro.

Para a ilha de Creta o preço mais baixo, refere-se ao hotel Olympic, de 3 estrelas, para saídas a 26 de Agosto e 2 de Setembro. Estas promoções de última hora são válidas para reservas efectuadas até 25 de Julho.

Os preços dos pacotes de férias incluem alojamento no hotel e regime escolhido, voos de ida e volta em classe económica, assistência e transporte do aeroporto para a unidade hoteleira e vice-versa, taxas e seguro de viagens.

Para aproveitar esta campanha de promoções de Verão, dirija-se o mais brevemente possível a uma loja da rede de agências Abreu.

SEM COMENTÁRIOS