Estadias em Hotéis na Disney Paris em Promoção

A agência de viagens Top Atlântico está a promover uma promoção especial sobre um pacote de viagens e hotéis na Disney Paris.

O programa tem a duração de três dias e duas noites e está disponível até 7 de Novembro.

A oferta mais económica tem um preço base de 454 euros por pessoa.

O pacote de viagem para a Disney em promoção refere-se à estadia no Disney Hotel Cheyenne em regime de alojamento e pequeno-almoço em ocupação dupla.

A Top Atlântico disponibiliza ainda mais três unidades hoteleiras à escolha a preços superiores. No complexo do parque temático existem vários hotéis pelos quais pode optar. Aqui ficam algumas das sugestões:

Disneyland Hotel: a escolha ideal para umas férias em família. A arquitetura e o estilo do hotel surpreende à primeira vista com o seu palácio cor-de-rosa. O hotel com cerca de 500 quartos oferece todo o conforto e comodidades que incluem ar condicionado, tv satélite, telefone, sacador de cabelo e mini-bar.

Disney’s Hotel New York: a unidade hoteleira é dominada pelo ambiente nova-iorquino. Está localizado a cerca de 10 minutos a pé dos Parques Disney e a 5 minutos da paragem do autocarro gratuito. Os quartos são espaçosos e têm uma decoração de estilo Art Noveau.

Hotéis em promoção nos parques Disney
Pacotes especiais na Disney Paris
Disney’s Sequóia Lodge: aqui é o ambiente natural e das montanhas que domina o espaço com um ambiente parecido com o refúgio das casas de montanha muito semelhantes aos parques nacionais dos Estados Unidos.

Disney’s Hotel Santa Fe: com um ambiente do Novo México, este hotel oferece muita cor e luz com uma arquiteura singular. Está localizado a cerca de 15 minutos a pé dos Parques Disney.

Todos os pacotes de viagem contemplam duas noites de estadia, voos regulares na TAP, entradas nos parques Disneyland e Walt Disney Studios, todas as taxas, transporte em navette regular entre o aeroporto e o hotel e vice-versa e ainda seguro de viagens.

Conheça ainda um guia prático para viajar com crianças na Disney.

SEM COMENTÁRIOS