Promoção O Brasil chama por Si – Oferta Exclusiva

O Brasil chama por si, celebre a vida aqui. É este o lema da mais recente campanha de promoções para território brasileiro, promovida através de uma parceria entre a agência online Netviagens e o Turismo do Brasil.

Das grandes metrópoles como o Rio de Janeiro a pequenas praias protegidas do nordeste, não faltam propostas de viagem para conhecer o melhor do Brasil.

Os pacotes de férias mais económicos começam em 1070 euros, por pessoa, nomeadamente para as praias de Natal e de Pipa.

No total são cerca de 25 propostas de férias a preços competitivos e que incluem destinos como Fortaleza, Recife, Salvador, Porto de Galinhas, Rio de Janeiro, Maragogi, Maceió, Cabo de Santo Agostinho, e a Praia de Guarajuba.

São, por isso, propostas para todos os gostos para desfrutar do melhor do Brasil.

Viagens em promoção para o Brasil
Praias do Rio de Janeiro
Na capital do Ceará, Fortaleza, aproveite para conhecer uma das cidades mais importantes do nordeste brasileiro com visitas à Praia do Futuro, ao Centro de Cultura Dragão do Mar, ao Aterro de Iracema, e ainda ao Beach Park, em Aquiraz, considerado como o maior e o melhor parque aquático da América do Sul.

Para umas férias mais tranquilas, o Cabo de Santo Agostinho no estado de Pernambuco é a escolha ideal. Este destino oferece praias paradísicas e rodeadas por uma vegetação de Mata Atlântica exuberante.

Uma das melhores opções de estadia é o Vila Galé Eco Resort do Cabo com um serviço de excelente qualidade.

Para uma visita mais cosmopolita, o Rio de Janeiro é a melhor escolha. O Cristo Redentor, o Morro do Pão de Açúcar, Ipanema, Copacabana, Leblon e o centro da cidade são alguns dos locais a visitar.

Nos pacotes de férias estão contemplados a estadia de sete noites, voos na companhia aérea TAP, transporte entre o aeroporto e o hotel e vice-versa, taxas e seguro de viagem.

Para reservas e detalhes sobre a programação de férias no Brasil visite o portal online da Netviagens com mais indicações sobre os serviços incluídos, destinos em oferta, opções de hotéis e modalidades de alojamento, preços finais por pessoa, e datas de saída.

SEM COMENTÁRIOS