Férias de Carnaval – Destaques Nortravel e Geostar

As principais agências de viagens e operadores turísticos já começaram a anunciar ofertas para as férias de Carnaval.

É o caso do Nortravel que destaca um circuito nas cidades históricas de Castela, em Espanha, e da Geostar que sugere diversos programas de férias na neve em Andorra e na Serra Nevada.

O circuito no país vizinho passa por Mérida, Toledo, Madrid, Segóvia, Ávila e Salamanca. O programa com a duração de cinco dias está a ser comercializado a partir de 495 euros por pessoa.

O valor divulgado inclui circuito em autocarro de turismo com guia, visitas aos principais monumentos e pontos turísticos de cada destino, e estadia em unidades hoteleiras de 4 e 5 estrelas no regime de pensão completa. A partida está prevista para 8 de fevereiro.

Viagens no Carnaval em Promoção
Férias na Serra Nevada – Carnaval
Dos lugares a visitar destacam-se os sítios arqueológicos do Império Romano em Mérida, o Aqueduto de Segóvia, designado como Património Mundial da Humanidade, e Salamanca, que possui a mais antiga universidade do país.

Na capital espanhola, os passeios passam obrigatoriamente pela Plaza Mayor, Puertas del Sol, Palácio Real e a Catedral de Almudena. Se tiver algum tempo disponível visite o Mercado de San Miguel onde pode provar ótimas iguarias madrilenas como as famosas tapas.

Por seu turno, a agência de viagens Geostar está a promover uma campanha de reservas antecipadas nos pacotes de férias de Carnaval com preços a partir de 216 euros por pessoa.

A Serra Nevada, no Sul de Espanha, e as estâncias de esqui de Vallnord e Grandvalira, em Andorra, e os Alpes franceses e austríacos são alguns dos destaques para desfrutar de umas férias na neve a bom preço.

Para informações e reservas sobre os pacotes de férias de Carnaval consulte as agências de viagens, onde poderá ficar a conhecer os programas detalhados (hotéis, datas de viagem, preços finais).

SEM COMENTÁRIOS