Circuito e Cruzeiro no Senegal – Praias e Reservas Naturais

O operador turístico Soltrópico está a promover dois programas no Senegal com preços a partir de 1350 euros, por pessoa, para viagens até Abril.

As praias do Atlântico, as reservas naturais, e as vilas piscatórias são alguns dos lugares que pode visitar.

O circuito “Contrastes e Cores” tem a duração de oito dias e sete noites. O itinerário começa na capital Dakar, de onde se viaja para as praias de Saly Portudal.

Daqui ruma-se a Joal Fadiouth, e a Ndangane, onde se realiza um passeio de barco.

Os destinos seguintes são Saint Louis e o Parque Djoudj, uma das mais importantes reservas de aves migratórias do mundo, onde também pode encontrar crocodilos ou rinocerontes. O Lago Rosa e a vila piscatória de Kayar completam a lista de lugares a conhecer.

Circuito turístico no Senegal
Paisagens do Senegal
As partidas realizam-se até 28 de Abril com saídas às quintas-feiras desde Lisboa. Se partir do Porto ou de Faro acresce um suplemento de 25 euros.

O preço deste pacote de férias ronda os 1350 euros, o qual inclui sete noites de estadia em regime de pensão completa, passagens aéreas de ida e volta na TAP, transporte de mini bus durante todo o itinerário, guia acompanhante, entradas nos museus e visitas, assim como seguro de viagem.

Uma outra proposta de férias corresponde ao cruzeiro no rio Senegal, a bordo do navio “Bou El Modgad” durante uma semana. O cruzeiro começa em Saint Louis e passa por Diama, Parque de Djoudj, Richard Toll, cidade colonial de Dagana, castelo Baron Roger, Podor e Donaye.

O preço deste programa começa em 1410 euros. O valor final contempla uma noite de estadia num hotel no Lago Rosa, em regime de meia-pensão, seis noites de cruzeiro em pensão completa, visitas com guia, bilhete de avião, taxas e seguro de viagem. As partidas realizam-se às sextas-feiras até 29 de Abril.

Para saber mais sobre estes pacotes de viagem no Senegal consulte uma agência de viagens da sua preferência.

SEM COMENTÁRIOS