Férias nos Parques Disney Paris com Crianças Grátis

A Top Atlântico está a promover uma promoção especial nos pacotes de férias para a Disney Paris para comemorar os 20 anos de magia e diversão, num dos parques temáticos mais visitados na Europa.

No total o parque dispõe de mais de 50 atrações para encantar, tanto as crianças como adultos, restaurantes, lojas e hotéis.

O pacote de férias para a Disney Paris, anunciado pela Top Atlântico, a preços mais económicos está a ser comercializado por 480 €, por pessoa, o qual contempla duas noites de estadia com pequeno-almoço no Disney Hotel Cheyenne, passagens aéreas em classe turística na Aigle Azur, entradas no Parque Disneyland e no Parque Walt Disney Studios durante toda a permanência no destino, e seguro de viagem. As crianças até aos 12 anos pagam apenas as taxas.

A agência de viagens disponibiliza várias opções de unidades hoteleiras e regimes de alojamento pelos quais pode optar. Os preços finais variam conforme as opções selecionadas.

Viagens à Disney Paris - 20 anos de Magia
Férias na Disney Paris
Durante a permanência nos parques temáticos da Disney Paris aproveite para desfrutar de momentos únicos em família e experimentar as principais atrações e novidades. Tendo em consideração que o parque é bastante grande e possui muitas atividades e pontos de interesse é aconselhável fazer um planeamento prévio de tudo aquilo que pretende ver.

Para isso recomendamos a consulta do do guia prático de visita à Disney Paris para organizar o seu itinerário. Para aproveitar ao máximo esta visita opte ainda pelo Fast Pass que lhe permite ver as atrações num horário pré-determinado.

A partir do parque temático pode ainda fazer algumas excursões opcionais para conhecer os principais pontos turísticos de Paris. Na generalidade os passeios passam pelos lugares mais emblemáticos da capital francesa como a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo, Museu do Louvre, e a Catedral de Notre Dame.

Para conhecer esta e outras ofertas promocionais nos pacotes de férias para a Disney Paris consulte um balcão da agência de viagens Top Atlântico.

SEM COMENTÁRIOS