Circuito Turístico no Egipto com Cruzeiro no Nilo

A agência de viagens Best Travel sugere um circuito para conhecer o melhor do Egipto. O programa de férias mais económico está a ser comercializado por 655 euros por pessoa.

Aproveite esta “super promoção” de viagens para o Egipto e conheça uma das “culturas mais importantes no percurso da Humanidade”, com destaque para as pirâmides de Gizé, os túmulos dos vales dos Reis e para o vale do Nilo.

O programa de férias no Egipto inclui quatro noites de estadia no hotel Barceló Pyramids com a categoria de 4 estrelas superior em regime de alojamento e pequeno-almoço, três noites de estadia a bordo de um cruzeiro no rio Nilo, no regime de pensão completa, e visitas as principais monumentos e sítios arqueológicos com guia egiptólogo em língua espanhola ou portuguesa.

Os primeiros dias são dedicados a visitar os lugares mais emblemáticos do Cairo, a capital do país, com visitas às pirâmides de Keops, Kefren e Mecerinos, à Esfinge e ao Templo do Vale de Kefren, o Museu de Arte Faraónica e o bairro Copto.

Circuito no Egipto
Circuito no Egipto
Os restantes dias são passados a bordo do cruzeiro com diversas visitas em terra.

Atendendo ao clima do país é aconselhável levar roupa leve e fresca, protetor solar, assim como calçado adequado. As temperaturas nos meses de Verão, entre junho e setembro, situam-se frequentemente acima dos 40ºC. Já se viajar nos meses das estações intermédias as temperaturas são mais moderadas.

Para visitar o Egipto é necessário passaporte com validade de seis meses em relação à data de partida. O visto turístico pode ser obtido à chegada no aeroporto por 25 dólares norte-americanos.

O valor divulgado pela agência de viagens não inclui despesas de reserva, visto turístico, nem gratificações obrigatórias pagas no local.

As reservas deste roteiro turístico para o Egipto podem ser realizadas numa loja da Best Travel, onde pode obter informações detalhadas sobre as datas de partida e de regresso, opções de unidades hoteleiras e companhias aéreas onde pode viajar.

SEM COMENTÁRIOS